Planejamento Estratégico de Marketing: o que é e como fazer?

O planejamento estratégico de marketing é um processo de definição e implementação de estratégias e ações de marketing que visam atingir os objetivos de uma empresa. Essa abordagem sistemática e orientada a resultados permite às organizações entender melhor seu mercado, identificar oportunidades e ameaças, e desenvolver uma vantagem competitiva sustentável.

Continuar lendo Planejamento Estratégico de Marketing: o que é e como fazer?

Criação de Landing Page: Quais as Vantagens Para Sua Empresa?

Uma landing page, também conhecida como página de destino, é uma página da web criada com um propósito específico, geralmente voltado para conversões. O objetivo principal de uma landing page é atrair e converter visitantes da sua loja de roupas femininas em leads ou clientes, incentivando-os a realizar uma ação específica, como preencher um formulário, assinar uma newsletter, baixar um e-book, realizar uma compra, entre outras.

Continuar lendo Criação de Landing Page: Quais as Vantagens Para Sua Empresa?

Por que a gestão de fornecedores é importante para ESG? 7 bons motivos

Ainda é possível encontrar profissionais da área de compras e procurement que questionam por que a gestão de fornecedores é importante para ESG. O fato é que existem diversos motivos, e um que podemos citar agora é o atendimento ao atual comportamento dos consumidores. Continuar lendo Por que a gestão de fornecedores é importante para ESG? 7 bons motivos