Presentes

6 Presentes ideais que seus colegas de trabalho vão adorar

Um presente é um símbolo para mostrar o apreço que temos pelas pessoas. Como vemos nossos colegas de trabalho todos os dias, almoçamos com eles e nos relacionamos com eles, também é uma ótima ideia mostrar a eles o quanto os apreciamos.

Mas, ao dar um presente, é importante que você tenha em mente qual é a sua condição financeira, ou seja, não é necessário presentear um colega com algo muito caro. 

Sendo assim, pense no estilo de vida e interesses da pessoa para tornar seu presente mais significativo. E para ajudá-lo com isso, aqui estão 6 ideias de presentes que seus colegas de trabalho vão adorar!

1) Planejador ou caderno inspirador

Seu colega de trabalho gosta de escrever, desenhar ou rabiscar anotações? Um caderno ou planejador inspirador é uma boa ideia de presente! Isso também pode ajudá-los a produzir um trabalho de melhor qualidade e também melhorar sua criatividade.

2) Bolsa para notebook como presentes

Com o passar do tempo, os notebooks podem ficar desgastados, especialmente se são usados diariamente. 

Logo, outra ideia de presente para o seu colega de trabalho é uma bolsa para notebook, pois além do próprio dispositivo, dá para colocar outras coisas relacionadas ao trabalho. Isso certamente será útil, especialmente se ele ou ela trouxer regularmente o notebook de casa ou para reuniões.

3) Caneca personalizada

Que tal canecas personalizadas? Elas não possuem um preço tão elevado e você pode pedir para customizá-las de acordo com a personalidade do seu colega. Pode ser algo engraçado, uma frase motivacional… as opções são inúmeras.

Sem contar que é um presente bastante útil para o dia a dia. Afinal, todo mundo tem um colega de trabalho que não vive sem seu café pela manhã ou final de tarde. Além disso, será um ótimo complemento para a mesa – quem não ama uma nova caneca?

4) Fone de ouvido

Um par de fones de ouvido é um item comum usado todos os dias e em qualquer lugar. Ele certamente será apreciado por seu colega de trabalho, especialmente se ele ou ela só quer se concentrar em certas tarefas e cancelar todo o barulho no escritório.

5) Garrafas térmicas como presentes

Este tipo de garrafa é uma outra ótima ideia de presente para os seus colegas de trabalho. Garrafas térmicas podem manter bebidas quentes ou frias por longas horas, além de serem leves para que seu colega de trabalho possa levá-la para qualquer lugar.

6) Vale-presente

Quando você não sabe o que dar de presente a alguém, a melhor opção é um cartão de vale-presente. Como você convive com seus colegas de trabalho diariamente, você está familiarizado o suficiente para saber quais são suas lojas favoritas. 

Sendo assim, presentei-o com um vale-presente de uma dessas lojas. Mesmo as pessoas mais exigentes têm a garantia de encontrar algo de que gostem.