Onde buscar novidades de lançamentos imobiliários?

Você decidiu comprar um apartamento na planta para morar ou apenas para investir, mas não sabe onde buscar as novidades de lançamentos imobiliários. Pois bem, pensando em te ajudar, neste artigo você encontrará as informações que necessita

Investir em imóveis, seja para morar, alugar ou vender, sempre foi um bom negócio, afinal, esse é o tipo de investimento mais antigo na história da humanidade. E antigamente, encontrar um imóvel exigia um longo tempo, e ainda, gastava-se muito dinheiro.

Mas hoje em dia, não é mais assim, existem portais próprios para divulgação de imóveis em todos os estados brasileiros, com diversas condições de pagamento. Além de todas as opções de financiamento que existem atualmente.

Assim, para saber onde encontrar lançamentos imobiliários em diversos  lugares do Brasil, leia este artigo até o final.

Lançamentos imobiliários em Minas Gerais

O objetivo deste artigo não é mostrar todos os portais que divulgam imóveis na planta existentes no Brasil, mas dar uma amostra de que é possível encontrar boas oportunidades de negócios em qualquer lugar deste País.

Vamos então conhecer alguns portais de lançamentos em Minas Gerais. Por exemplo, o Imóveis na planta BH, onde é possível encontrar imóveis na planta, em construção e pré lançamentos.

Além deste, existe também o BG Imobiliária – Bento Gonçalves Imóveis, que é a maior imobiliária em Poços de Caldas e atua na administração de imóveis, locação e venda.

Encontre imóveis em lançamento na Bahia

A internet aumenta o poder de negociação tanto dos investidores quanto daqueles que desejam morar em outro estado. 

Dessa maneira, usando as ferramentas de tecnologia e algumas estratégias de negócios específicas para o mercado imobiliário pela internet, é possível comprar um imóvel na planta mesmo sem sair de casa.

Desta vez, conheça onde pode encontrar lançamentos imobiliários na Bahia. Por exemplo, o SBR Empreendimentos, que é onde você encontra lançamentos em Salvador. Ademais, o portal conta com uma área específica para cliente e outra para investidores.

Outra opção é a casa que eu quero. Neste portal de lançamentos, você encontra imóveis para comprar em várias regiões da Bahia.

Apartamentos na planta em São Paulo

Falar sobre portais de lançamentos imobiliários em São Paulo é um pouco mais difícil, porque existem inúmeros deles espalhados pela internet. Mas a dica a seguir funciona tanto para São Paulo, quanto para diversas outras regiões do Brasil. 

Pois bem, se você deseja encontrar apartamentos à venda em São Paulo ou em qualquer outra região do País, então visite o maior marketplace de imóveis novos no Brasil, que é o Apto.

Neste portal, é possível também anunciar imóveis para vender, além de encontrar informações sobre decoração, arquitetura, dicas para casa e outros, no canal de conteúdo do marketplace, chamado Live.

É possível ainda, se cadastrar na newsletter para receber diversas novidades sobre estes temas em seu e-mail.

Lançamentos imobiliários em Manaus

Existem oportunidades de negócios imobiliários de norte a sul do Brasil. Assim, quem mora ou deseja morar, ou investir em Manaus e arredores, pode encontrar facilmente imóveis na planta por meio dos seguintes portais.

A primeira opção é a Capital Construtora, que é um dos portais para encontrar o apartamento dos seus sonhos. É possível entrar em contato direto com o corretor por meio das várias ferramentas de comunicação disponíveis no site.

Na sequência existe também o GVB Imóveis. Neste caso, você é capaz de encontrar tanto imóveis em lançamento quanto para alugar, na região norte do País.

Apartamentos na planta em Santa Catarina

Agora vamos conhecer alguns portais para encontrar apartamentos na planta na região sul do Brasil. A primeira opção é o Santer Empreendimentos, que é uma construtora localizada no Norte de Santa Catarina, com mais de 12 anos de experiência no mercado.

Outra boa opção é o Imóveis-SC, que você pode encontrar imóveis em toda a região de Santa Catarina. Essas são algumas das milhares de opções existentes para você buscar novidades de lançamentos imobiliários.

Sendo nosso objetivo aumentar a sua percepção do número de possibilidades existentes para você fazer bons negócios sem sair da região em que mora, listamos algumas delas para facilitar a sua busca.

Observe que não há limites para buscar bons empreendimentos por meio da Internet. O segredo é não ter pressa e ter clareza dos objetivos que deseja alcançar.

Dicas para utilizar os portais imobiliários

Agora você tem várias opções para buscar imóveis na planta, resta tomar alguns cuidados antes de fechar algum negócio. Confira:

  • Verifique se o site oferece informações como CNPJ, número de telefone e e-mail;
  • Experimente cada um desses canais para perceber a qualidade no atendimento;
  • Peça visitas online no imóvel e arredores;
  • Busque informações de outros clientes sobre o atendimento;
  • Converse e tire dúvidas sobre o valor do imóvel e de suas taxas;
  • Analise a documentação e tudo que possa tornar a sua negociação mais segura;
  • Caso more em um estado diferente, se programe para fazer uma visita ao local.

Gostou de conhecer os portais para buscar novidades de lançamentos imobiliários? Então, compartilhe esse artigo com outras pessoas que precisam de dicas como estas.