Dinheirinho extra: 5 dicas para ganhar na Lotofácil

Não aguenta mais jogar na loteria e ficar frustrado? Quer começar o ano com um dinheiro extra na conta? Gostaria de algumas dicas para poder ganhar na Lotofácil? Então, veio ao lugar certo, confira  5 dicas para conseguir virar esse jogo!

Vamos combinar que, se ganhar na loteria fosse fácil ou, realmente, houvesse algum truque para acertar os números, todo mundo ganharia, não é mesmo? Vale lembrar que apostar na loteria não é investimento, já que o retorno esperado, na maioria das vezes, é negativo, gerando prejuízo. 

Por isso, a dica é gastar até o valor que lhe proporcione diversão, sem esperar nenhum retorno, evitando frustração na hora de conferir o resultado das loterias.

Mas claro, nada impede de tentar, pois se existem ganhadores é porque eles tentaram, certo?

E a boa notícia é que embora não haja garantias de vitória, é possível dar uma ajudinha à sua sorte, com algumas dicas de quem já apostou e realizou o sonho de ganhar na loteria. 

Quer conhecer essas dicas? Então, continue lendo.

5 Dicas para ganhar na Lotofácil

Embora não exista nenhuma regra, ou truque, que ensine como ganhar na lotofacil, existem algumas técnicas básicas que são utilizadas por todos os apostadores que conseguem ganhar prêmios em diversas loterias. 

Então, é isso que mostraremos aqui, 5 dicas para ganhar na lotofácil. Confira quais são:

1- Dezenas Repetidas 

A cada volante da lotofácil, contendo 25 números, 15 dezenas são sorteadas em cada concurso, com a tendência de algumas dessas dezenas voltarem a ser sorteadas no sorteio seguinte.

Por isso, procure analisar muito bem os números sorteados no último sorteio antes de selecionar os seus números no sorteio seguinte. E vale ficar de olho nos números mais repetidos nos sorteios da lotofácil, que são 9, 8, e 10, nesta sequência. 

E, geralmente, são repetidas 9 dezenas do concurso anterior.

2- Ímpares e Pares

Por ter mais números ímpares do que pares nas 25 dezenas da lotofácil, certamente, é maior a chance de sair mais dezenas ímpares. A dica é procurar jogar de forma equilibrada as dezenas, como destacamos abaixo: 

  • 1º – 8 ímpares e 7 pares; 
  • 2º – 8 pares e 7 ímpares;
  • 3º – 6 pares e 9 ímpares;
  • Entre outras opções.

Atente-se para fazer um bom jogo.

3- Início da dezena do sorteio

Uma dica é postar no início do sorteio da dezena 1 a 5, pois, dificilmente, já iniciou com uma dezena maior, por isso, procure escolher, para o início dos seus jogos, as dezenas 1, 2 ou 3.

Vale saber, no entanto, que a dezena 1 é a que mais sai no início do sorteio, por conta disso, é preciso considerar as outras estatísticas para saber quando iniciar em 2 ou 3.

4- Números Primos

Os números primos na Lotofácil são os 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, a dica é escolher 5, 6, 4 ou 7 deles. E quanto à frequência, as que mais são sorteadas são de 5 e 6 dezenas.

5- Jogo já premiado

Vale ter em mente que, até o momento, ainda não saíram os 15 números iguais em dois sorteios, por isso, vale se certificar de que os números que você escolheu já foram premiados em algum sorteio.

No caso de já terem sido premiados, a dica é mudar algum deles, para aumentar a sua chance de acertar os 15 números da lotofácil.

Considerações finais

Como visto, obter sucesso na lotofácil não é apenas sorte, algumas dicas também podem ajudar dentro desse processo como um todo.