empresa

Empresa: Abertura de uma nos EUA!

Abertura de empresa nos Estados Unidos é atraente em termos fiscais e envolve muito menos esforço burocrático do que no Brasil. 

Existem também várias maneiras de obter financiamento nos Estados Unidos. No entanto, os brasileiros que desejam iniciar um negócio nos EUA precisam de uma autorização de residência e trabalho.

Visto para fundadores de empresas

Para poder ficar e trabalhar nos EUA sem restrições, você precisa de um visto. Os empresários recebem um visto se investem em um negócio existente ou iniciam uma nova empresa e criam pelo menos dez empregos. 

Pelo menos 50% do negócio deve pertencer ao empresário brasileiro. Além disso, os investidores brasileiros precisam de um capital inicial de US $ 50.000. A quantia depende do Estado em que você deseja consolidar seus negócios.

Caso contrário, existe a possibilidade de entrar em um contrato de trabalho e iniciar uma empresa a partir dessa posição.

Forma jurídica do negócio

Existem muitas opções para abertura de empresa nos Estados Unidos em relação à forma legal de uma organização. 

Se o empresário estrangeiro é residente nos Estados Unidos, ele pode iniciar um negócio nas mesmas condições que os americanos.

Basicamente, são possíveis as seguintes formas legais de um negócio :

Propriedade exclusiva

A propriedade exclusiva é a forma mais comum de negócios nos Estados Unidos. É também chamado de “Propriedade individual”. 

Nesse tipo de negócio, uma única pessoa é o proprietário da empresa e dos ativos. 

Para estabelecer uma “Propriedade exclusiva”, tudo o que é necessário é um registro de nome na autoridade local responsável.

Parceria 

Uma “parceria” é semelhante a uma “propriedade exclusiva”, mas possui vários proprietários. 

Corporation (corporação) 

Não há distinção legal entre essas duas formas legais nos Estados Unidos. Os Estados individuais decidem sobre as condições legais de uma “corporação”. 

Existem quatro formas diferentes de “Corporação”: a “Empresa Pública”, a “Empresa Fechada”, a “Empresa Aberta” e a “S-Corporation”. 

Este último é aberto apenas aos cidadãos dos EUA.

Empresa de responsabilidade limitada 

A “Empresa de responsabilidade limitada” é uma combinação de uma “Corporação” e uma “Parceria”. A maioria dos Estados dos EUA tem a opção de configurar uma LLC individual.

Abertura de empresa nos Estados Unidos

Estabelecer um negócio nos Estados Unidos leva apenas alguns dias a uma semana. 

O pré-requisito é que ainda não exista um negócio com o mesmo nome no Estado em que a empresa foi fundada. 

O estabelecimento de um negócio  nos Estados Unidos deve ser registrado na secretaria do Estado. 

Na maioria dos casos, é possível fundar uma empresa online. É recomendável que você obtenha apoio de um advogado licenciado nos EUA para iniciar seu próprio negócio. 

Isso é necessário simplesmente porque cada Estado nos Estados Unidos possui seus próprios regulamentos legais para iniciar um negócio. 

Não há condições associadas à forma jurídica escolhida em relação ao capital mínimo. No entanto, uma quantidade mínima de uma certa quantidade é particularmente recomendada

Impostos nos Estados Unidos

Após a fundação do negócio , o empresário deve solicitar um Número de Identificação Fiscal Federal ou Número de Identificação do Empregador (EIN). Um único proprietário não exige um número EIN se a empresa não tiver outros funcionários.

Em seguida, o “Número do Seguro Social” do proprietário é suficiente. Para todas as outras formas legais da empresa, um “número EIN” é obrigatório. 

Qualquer pessoa que pratique uma “Propriedade exclusiva” está sujeita ao imposto de renda. Como empregador, você também paga impostos federais, estaduais e, possivelmente, um imposto de renda local, que são deduzidos do salário a ser pago. 

Além disso, o empresário terá que pagar imposto sobre vendas se vender mercadorias com sua empresa. O cálculo dos impostos individuais é diferente em cada Estado.

No entanto vale a pena a abertura de empresa nos Estados Unidos, não tenha medo!