Por que presentear com uma caneca personalizada?

Entre os brindes de empresas e presentes para datas comemorativas, as canecas personalizadas são muito atrativas. 

Elas são úteis, além de serem personalizadas com:

São muitos os benefícios de presentear com canecas personalizadas. Você pode pesquisar no Google por “personalizar caneca online” ou clicar no link para achar muitos modelos e tipos de personalização diferentes.

Uma caneca tem muitas vantagens para o presenteado, ela é um brinde ou presente útil para tomar café, chá ou outra bebida, além de ser um bonito item de decoração. 

Sendo assim, confira mais benefícios de presentear com uma caneca personalizada. 

1. Existe uma variedade de modelos 

Para dar de brinde em uma empresa ou presentear alguém, uma caneca personalizada é um item versátil. 

Por ser uma caneca personalizada, você pode encontrá-las em variados materiais como alumínio, porcelana, vidro e plástico. Além disso, você pode escolher a personalização de sua preferência.

2. O preço é acessível

Com nossa economia frágil, o alto índice de desemprego e vários itens de primeira necessidade cada vez mais caros, o ideal é presentear com objetos mais baratos. 

Esse é o caso de canecas personalizadas, o custo X benefício é ótimo, já que uma caneca pode ser usada por muito tempo. 

Você também pode optar por criar um kit e colocar no presente, além da caneca, outros itens de preferência da pessoa presenteada. Tudo depende do que a pessoa gosta e qual é a data comemorativa.

3. Uma caneca personalizada é útil

Uma caneca tem muita utilidade e pode ser usada o ano inteiro. Dependendo do material, algumas podem ir até ao micro-ondas e suportam tanto bebidas frias quanto quentes.

Outro uso menos comum são canecas para serem objetos decorativos. Elas podem virar um porta-lápis ou ficar com outras canecas em um espaço na cozinha, por exemplo.

No caso de as canecas personalizadas serem brindes de sua empresa, saiba que sua equipe fica mais motivada e produtiva quando é presenteada pela empresa.

Além disso, você pode oferecer os brindes para clientes e fornecedores. Isso aumenta o alcance de sua marca para outros potenciais clientes, já que as canecas podem ser usadas em qualquer local e serão vistas por muitas pessoas. 

4. Canecas são personalizáveis

Outra vantagem de presentear com uma caneca é sua disponibilidade de personalização. Você pode escolher entre fotos, frases, ilustrações e diversas cores. 

Além disso, como já citado acima, você pode escolher entre diferentes materiais.

Você também pode escolher modelos que revelam imagens e mensagens de acordo com a temperatura da caneca, caso o brinde seja para várias pessoas, você pode personalizar com nomes também. 

Considerações finais 

Presentear apenas uma pessoa com uma caneca personalizada ou oferecer de brinde para colaboradores, fornecedores e clientes de sua empresa só apresenta benefícios, já que você vai gastar pouco e agregar muitas vantagens na entrega dos brindes ou presente.

Além disso, canecas personalizadas são presentes ecologicamente corretos, já que são peças laváveis e diminuem o uso de copos descartáveis. Isso é agregar mais valor para sua empresa e diminuir custos.