5 bons investimentos da Black Friday 2020 para o seu armário

A Black Friday está chegando, e todos nós já estamos ansiosos pelos descontos que vamos encontrar.

Acontecendo sempre na última sexta-feira do mês de novembro, em 2020, ela está marcada para o dia 27. Este é o momento ideal para aproveitar os itens em promoção e adquirir aqueles produtos que já são desejados há algum tempo.

É comum que utilizemos o evento para adquirir apenas itens de uso imediato, mas a verdade é que aproveitar as promoções para as compras de longo prazo pode ser uma aposta certeira. 

Desse modo, a Black Friday também pode ser um período para fazer bons investimentos para o armário. É possível utilizar os grandes descontos da data para comprar aqueles itens mais caros e duráveis. Confira algumas dicas que podem te ajudar a seguir.

Tênis esportivo

Sabemos que um bom tênis esportivo não é barato, e existe uma razão para isso. Este modelo tem material e tecnologia compatível com as atividades que serão realizadas, além disso, há aqueles um pouco mais genéricos, que funcionam para mais de um exercício.

Sendo atleta ou não, ter um tênis resiste e confortável é um bom investimento para todo mundo. Eventualmente, precisamos de um calçado para passar o dia realizando uma atividade que demande muita caminhada, por exemplo. Então, é importante que ele dê conta do recado.

Vale lembrar que, em alguns estabelecimentos, as promoções da Black Friday chegam a durar todo o mês. Assim, faça uma pesquisa bem elaborada e escolha o melhor par de tênis para você.

Casaco

Estamos chegando no verão, e as temperaturas tendem a continuar subindo até o fim do primeiro trimestre de 2021. Contudo, todo mundo precisa de, pelo menos, um casaco mais resistente. Quem estiver com planos de viajar para a Europa ou os Estados Unidos nos próximos meses, pode aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir a peça.

Por estarmos na primavera, vale lembrar que a tendência é que os preços das roupas destinadas ao frio apareçam com desconto durante todo esse período. Assim, é bem possível que, ao longo da Black Friday, você consiga verdadeiras barganhas na hora de comprar um casaco.

Calça jeans

Se a dica é investir em itens curingas do guarda-roupas, não podemos deixar de lado as calças jeans. Mesmo quem adora as peças com aplicações e lavagens diferentes deve ter, no mínimo, uma mais básica, de cor uniforme e corte mais reto. 

Muitas vezes, jeans básicos de qualidade são caros. Por este motivo, aproveitar as ofertas do fim de novembro para comprar uma calça jeans durável vai ser um verdadeiro investimento para o seu armário.

Bolsas

Outro item caro de nossos armários, mas igualmente essencial, é a bolsa. A verdade é que, por serem duráveis, aquelas com bom acabamento e materiais de qualidade são um verdadeiro investimento em qualquer época do ano. Como, na Black Friday, a ordem é economizar, comprar uma boa bolsa é uma boa pedida. Ela também pode servir como presente de Natal. 

Como toda a compra, pesquise bastante antes de fechar negócio. Lojas distintas podem oferecer o mesmo produto com valores bem diferentes. Dê preferência para marcas que você tem certeza que oferecem bons produtos, seja porque você já comprou lá antes ou recebeu recomendações de uma amiga.

Lingerie

Boas lingeries também não são nada baratas. Como elas não são peças que estão à vista, acabamos negligenciando a compra. Então, que tal aproveitar os descontos da sexta-feira de promoções e investir nelas?

Este também pode ser um momento para conhecer novas marcas. Nos últimos anos, em especial, com a ascensão das discussões em relação aos direitos do corpo da mulher, diversas novas lojas surgiram com propostas de mais conforto para todos os corpos. Vale a pena conhecer novos produtos e narrativas por meio de boas promoções.

Texto: Gear Seo