Trazendo o conforto no atendimento em hotéis para cachorro

Os hotéis para cachorro são uma opção cada vez mais visada atualmente por donos que tem sua rotina agitada, ou quando eles precisam ir viajar e não querem deixar o animal sozinho ou por conta de algum parente.

Nesse cenário, a procura por esse serviço tem aumentado significantemente e o mercado tem respondido de forma adequada, com os hotéis melhorando os seus serviços gradativamente e pensando em como entregar um conforto melhor nos seus serviços.

O objetivo deste artigo é abordar esses pontos que podem – e devem – ser melhorados em hotéis para cachorro. Confira!

Adestramento: investindo em um diferencial

Como já falamos, o mercado de hotéis tem aumentado gradativamente, sendo assim é preciso investir ao máximo em diferenciais possíveis, para entregar um serviço melhor que o da concorrência.

Nesse sentido, o adestramento de cães é um serviço que gera um valor e um conforto a mais para o cliente, podendo fazer ele escolher o seu serviço e não o do concorrente.

Cachorros são animais que possuem muita energia e, às vezes, podem gastá-la de maneira destrutiva, como ao comer um chinelo ou um puff.

Sendo assim, o adestramento também tem sido cada vez mais procurado. Os benefícios nesse serviço são muitos, fazendo o cachorro ter um comportamento muito mais saudável e obediente.

O hotel geralmente é utilizado em duas situações: A primeira é de forma rotineira, no qual o animal é deixado lá algumas vezes por semana.

A segunda forma de utilização é a esporádica, quando o dono tem algum compromisso em datas específicas em que precisa viajar ou algo do tipo e recorre ao serviço.

Visando que o adestramento de cães preço é acessível e pode ocorrer aliado as duas situações, ele deverá ser adaptado adaptado às necessidades do cliente.

Caso o animal esteja constantemente no hotel, é possível realizar um trabalho mais prolongado, em que o adestramento passa de ensinar alguns comandos e comportamentos para um treinamento de obediência e comandos ao cachorro.

Se o animal fica esporadicamente é preciso ter foco em ensinar o básico em pouco tempo, para que o dono sinta a diferença e que isso agregue um valor a mais na estádia do animal no hotel.

Pequenas mudanças, grandes confortos

Existem pequenas mudanças que podem ser feitas e que agregam – e muito – no conforto no hotel.

Nesse sentido, investir em itens de decoração e descontração é essencial para o sucesso de seu empreendimento.

Algo que tem se tornado moda é investir nas televisões para os cachorros. Isso porque muitos pets gostam de ficar se distraindo com a tela, alguns tem até as suas preferências de programas.

No entanto, é preciso atenção aos cuidados desse equipamento. Por ser disponibilizada com o uso voltado para animais com muita energia, estão sujeitas a quebra e a possíveis danos comuns do uso constante.

Por sorte, é possível achar algum local que faça o conserto de tv LG por um preço acessível e sem muitos problemas, garantindo a sua plena funcionalidade.

Na questão das tvs é recomendado que, antes de qualquer manutenção, você procure por uma uma rede autorizada para ter uma manutenção adequada no seu produto.

Já com relação ao entretenimento, uma ótima opção é investir em áreas com piscina.

A ideia de que animal não gosta de água, em muitos casos, é mentira. Muitos cachorros adoram dar um mergulho e se divertir na piscina.

Desse modo, oferecer esse serviço no seu hotel pode ser um diferencial e tanto, fazendo com que eles se sintam mais à vontade.

É possível encontrar no mercado piscinas adequadas para cachorros de diversos portes e necessidades.

Como vimos, é possível casar pequenas mudanças de forma a entregar mais conforto para o pet e assegurar a satisfação do animal e de seu dono.

 Além disso é possível investir em:

  • Rampas de corrida;

  • Treinamentos de salto:

  • Tosagem;

  • Banhos.

Veterinário

Um diferencial que pode ser oferecido para agregar ainda mais aos serviços do seu hotel para cachorro é ter um veterinário de prontidão no hotel.

Primeiro porque nunca se sabe quais imprevistos podem surgir e qual tipo de tratamento pode ser preciso fazer em algum cachorro.

Segundo que pode ser oferecido ao dono a opção de passar em consultas regulares com o veterinário e em casos em que o animal fique no hotel com frequência, que o acompanhamento seja feito de forma regular com esse veterinário.

Pode ser que investir em certas mudanças faça com que o seu serviço fique um pouco acima da média, mas é preciso sempre pensar em oferecer o melhor pelo menor custo.

Nesse sentido, é válido uma pesquisa no preço de hotel para cachorro que é comercializado de acordo com os serviços.

Como já dito aqui, é preciso se diferenciar nesse mercado e tentar trazer o máximo de conforto possível para o seu cliente.