sites

7 Sites que pagam dinheiro na hora: Renda extra sem dor de cabeça

Quem não deseja ter uma renda extra para complementar o salário ou investir em um sonho? Por esse motivo, os sites que pagam dinheiro na hora viraram uma febre na internet.

Muitos deles provaram ser uma febre passageira, como o aplicativo que oferecia uma recompensa em dinheiro para andar, já outros se consolidando no mercado devido ao seu bom funcionamento e propósito.

Neste texto, você poderá conferir quais são os melhores sites que pagam na hora, para começar a ganhar o seu dinheirinho!

Veja qual site que paga dinheiro na hora é o mais indicado

Antes de mais nada, é preciso conferir a seguir alguns sites que pagam dinheiro na hora, de uma forma detalhada, como: 

  • Opiniões de Valor;
  • Survey Pronto;
  • Admitad;
  • Athena Finance;
  • Workana;
  • Blogs;
  • Eduzz.

Desse modo, basta continuar a leitura e descobrir de uma maneira aprofundada sobre todos os sites em que é possível receber dinheiro. 

1. Opiniões de Valor

Já pensou em ganhar dinheiro respondendo a pesquisas? Pois, o Opiniões de Valor é um site que permite receber um valor respondendo pesquisas na plataforma, sobre assuntos variados.

O site paga até 10 reais por cada pesquisa respondida. Sendo que, o valor arrecadado só pode ser utilizado de imediato em sites parceiros, como a Americanas, Livraria Cultura e o Submarino.

2. Survey Pronto

Com certeza, já ouviu falar do Survey Pronto! Pois, ele é um dos principais sites de pesquisa remunerada, com boa fama no mercado atualmente. Usando essa plataforma, você pode receber a sua renda pelo PayPal na mesma hora.

A boa notícia é que o simples fato de realizar um cadastro na plataforma já conta como uma tarefa concluída, e você ganha US$5 pelo cadastro. Também é possível ganhar dinheiro no site com enquetes, compras, entre outros.

3. Admitad

No Admitad, pode usar uma rede de afiliados para promover mais de 100 milhões de ofertas diferentes e assim faturar com as vendas realizadas. Esse é um site de afiliados para ganhar dinheiro em poucos segundos.

O Admitad é bastante confiável, sendo utilizado por sites de conteúdos reconhecidos, influenciadores e e-commerces.

4. Athena Finance

Outro site que paga dinheiro na hora para ações de marketing digital é o Athena Finance. Nele, você consegue compartilhar o seu link de afiliados, para receber um comissionamento.

O foco do site é em e-mail marketing, publishers, redes sociais e influenciadores. Para criar um perfil no Athena Finance, basta acessar o site oficial e preencher os campos de cadastro. 

5. Workana

O Workana é um site que paga dinheiro na hora para você prestar serviços como freelancer. Nele, poderá pegar trabalhos de redação, designer ou programação.

Essa é uma excelente maneira de começar a ganhar dinheiro na internet, pois a Workana é uma das principais plataformas para ganhar dinheiro prestando serviços em home office.

Ela é uma plataforma extremamente confiável, já que os freelancers podem trabalhar com a segurança de que realmente receberão pelos serviços prestados.

6. Blogs

Ter um blog ativo também é uma excelente maneira de ganhar dinheiro na internet. Os blogs, independente do nicho escolhido, dão um retorno considerável para seus donos, desde que eles invistam em bons conteúdos.

Por meio desse site que paga dinheiro na hora, você consegue ter uma renda extra usando programas de afiliados, Google AdSense, venda de cursos, entre outros.

7. Eduzz

Vender cursos na internet possibilita ganhos altos em um curto espaço de tempo. Nesse sentido, o site que paga dinheiro na hora, Eduzz, foi criado para que possa usar toda a sua inteligência e criar seu próprio curso.

Porém, não se preocupe! Caso não queira desenvolver seu próprio curso, também não haverá problema. Poderá realizar as suas vendas se filiando a algum produto da plataforma.

O Eduzz dá a oportunidade de se lançar no mercado como microempreendedor, além de ajudar pessoas com os seus conhecimentos, já que pode criar um curso sobre qualquer assunto.

Os cursos de culinária e empreendedorismo fazem grande sucesso na plataforma. Então, se está em dúvida sobre qual material desenvolver, fica a dica!