ideal odonto

Ideal Odonto: Inovação e Excelência em Saúde Bucal

A Ideal Odonto é uma empresa que nasceu da experiência de um grupo consolidado há 20 anos no mercado, composto por 12 empresas de diferentes segmentos. 

Sempre antenada às novidades, identificando as necessidades das pessoas e a carência do setor odontológico, a Ideal Odonto surge para oferecer inovação e excelência quando o assunto é a sua saúde bucal.

Cuidar da sua boca é tão importante quanto cuidar do restante do corpo. Por isso, muito mais do que oferecer planos odontológicos completos, a Ideal Odonto quer transformar vidas e devolver o bem mais precioso aos nossos clientes: o sorriso.

Nossos 20 anos de experiência consolidada, aliados à nossa visão de transformar vidas através de sorrisos saudáveis, nos impulsionam a oferecer soluções completas e acessíveis para todas as suas necessidades odontológicas. 

Neste texto, explicaremos em detalhes como a Ideal Odonto se destaca no mercado, fornecendo serviços sob medida, cobertura abrangente e assistência dedicada, tudo com o objetivo de elevar a saúde bucal a um novo patamar de excelência.

Inovação e Excelência em Saúde Bucal

A Ideal Odonto trabalha arduamente para oferecer a toda a população a oportunidade de um atendimento acessível, seguro e de qualidade em todas as etapas dos nossos serviços.

Nossos pilares fundamentais são:

Preços Acessíveis

Entendemos a importância de tornar a saúde bucal acessível a todos. Por isso, desenvolvemos planos odontológicos que se encaixam no seu orçamento, garantindo que você tenha acesso a tratamentos de qualidade sem comprometer suas finanças.

Ampla Cobertura de Atendimento

Nossa rede credenciada é cuidadosamente selecionada para oferecer a você a melhor qualidade de atendimento.

Trabalhamos para garantir que você tenha acesso a uma variedade de profissionais e especialidades odontológicas em todo o Brasil.

Excelência em Cada Tratamento

Na Ideal Odonto, a excelência é o nosso padrão. Nossos profissionais são altamente qualificados e comprometidos em fornecer o melhor tratamento possível. 

Utilizamos tecnologia de ponta e técnicas avançadas para garantir que você receba o cuidado que merece.

Serviços Oferecidos

A Ideal Odonto oferece uma ampla gama de serviços para atender às necessidades individuais de cada cliente:

Cobertura Especializada

Oferecemos planos com cobertura personalizada, adequados ao perfil, características e necessidades de cada cliente. Sabemos que cada pessoa é única, e nossos planos refletem essa individualidade.

Rede Credenciada

Nossa rede credenciada é dimensionada para atender à medida certa, eficaz e compatível com a sua necessidade.

Priorizamos a eficiência e a qualidade, garantindo que você receba o melhor atendimento possível.

Serviço de Concierge

Todos os nossos planos incluem o serviço de assistente pessoal, o Concierge, que garante assertividade, comodidade e agilidade no momento do tratamento. 

Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo a agendar consultas, tirar dúvidas e facilitar o seu processo de tratamento.

Gestor de Carteira

Para empresas que contratam nossos planos odontológicos, oferecemos um gestor dedicado ao seu contrato. 

Esse gestor acompanhará e atenderá suas solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo que sua equipe tenha acesso à melhor assistência odontológica.

Clube de Descontos

Nossa plataforma de descontos é completa, com mais de 30 mil parceiros em todo o Brasil. Conectamos você a estabelecimentos relevantes, benefícios e vantagens financeiras, tudo de forma personalizada em uma só plataforma. 

Faça seu salário render mais com os descontos exclusivos da Ideal Odonto.

Desconto em Farmácias

Oferecemos descontos que variam de 10% a 85% em remédios genéricos, de referência e similares, em mais de 29 mil farmácias credenciadas. Cuidar da sua saúde nunca foi tão econômico e conveniente.

Assistência Funeral

Ninguém está preparado para enfrentar uma perda, mas a Ideal Odonto está aqui para apoiá-lo nos momentos difíceis. 

Oferecemos uma cobertura de até 3 mil reais para assistência funeral, tanto para o titular do plano quanto para os dependentes do plano odontológico. Sabemos que cuidar das pessoas vai além da saúde bucal.

Residencial Completo

Problemas em casa são comuns, e nem sempre sabemos como lidar com eles. Por isso, a Ideal Odonto, em parceria com a empresa Ideal Assist, está disposta a te amparar nos momentos em que você mais precisar de uma mãozinha. 

Oferecemos assistência residencial completa para garantir que sua casa seja um lugar seguro e confortável.

Contate-nos

Na Ideal Odonto, estamos sempre prontos para atendê-lo e esclarecer suas dúvidas. Entre em contato conosco através dos seguintes canais:

SAC

Telefone: 0800 730 7373

Email: atendimento@idealodonto.com.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Ouvidoria

Telefone: 4003 3428

Email: ouvidoria@idealodonto.com.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Comercial

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18801 – Conjunto 1309, Santo Amaro – São Paulo-SP – CEP: 04795-100

Siga-nos nas Redes Sociais

Fique por dentro de todas as novidades, dicas de saúde bucal e promoções exclusivas seguindo a Ideal Odonto nas redes sociais:

Instagram

Facebook

LinkedIn

Site

A Ideal Odonto está comprometida em fornecer a você e sua família o melhor cuidado odontológico, com planos personalizados, preços acessíveis e um atendimento de excelência.