Saiba por que sua loja deve investir em arara com rodinhas

Ter araras com rodinhas em sua loja significa ter beleza e praticidade, tudo em um único produto. As araras proporcionam uma organização mais decorativa e chamativa, o que é excelente para as vendas.

Elas agregam charme e beleza ao ambiente da loja, além de serem muito práticas e fáceis de transportar.

Como se não bastasse, elas otimizam o seu espaço sem a necessidade de grandes investimentos.

É imprescindível que a loja tenha uma boa organização, se deseja chamar atenção dos clientes certos, as araras facilitam isso e podem ser colocadas em lugares diferentes, variando na decoração.

Continue lendo este conteúdo para saber mais sobre os benefícios de ter araras com rodinhas em sua loja.

Benefícios das araras em sua loja

São muitos os benefícios que você teria por investir em araras para a sua loja, então, separamos alguns para te ajudar na hora de decidir .

  • Organização: uma loja extremamente organizada atrai mais pessoas interessadas que, por fim, viram clientes fidelizados e satisfeitos, gerando mais lucros para os seus negócios.
  • Harmonia: entenda o padrão da sua loja e veja como uma arara com rodinhas fará toda a diferença, além de combinar com todo o local. É necessário que elas dialoguem com o restante da proposta decorativa da loja e conversem com toda a decoração do ambiente. A cor e o design devem ficar harmoniosos no espaço, a fim de que tudo siga o mesmo conceito.
  • Comodidade: tanto para quem organiza a arara, quanto para o cliente que está olhando as roupas, as rodinhas vão ajudar (e muito!);
  • Facilidade: será mais fácil ajustar o design da loja conforme as coleções mudam e você poderá mover a arara com rodinhas para qualquer outro lugar que achar necessário.

Esses são os principais motivos que devem ser considerados na hora de escolher a arara com rodinhas perfeita para o ambiente da sua loja.

Diferentes tipos de araras

Se você já estava pesquisando sobre isso, percebeu que não existe apenas um único modelo de arara.

O mercado oferece diversos modelos e opções para todos os tipos de gosto. A arara pode ser dupla, simples, com rodinha ou sem, com prateleira ou sem, com sapateira ou sem, arara de parede, etc.

Além disso, também há a possibilidade de você fazer a customização que mais desejar para que sua loja fique com a sua cara, do jeito que sempre sonhou.

Alguns dos modelos mais utilizados de araras são:

  • Arara com rodinhas;
  • Arara de roupas dupla com sapateira;
  • Arara de madeira, aço ou plástico;
  • Arara cromada ou dourada;
  • Arara branca ou preta;
  • Arara retilínea ou arredondada;
  • Arara horizontal ou vertical;
  • Arara para cabides específicos.

Como você pode perceber, são muitos modelos a disposição para serem escolhidos. E, caso você esteja em dúvida sobre qual é o mais adequado para a sua loja, nós podemos ajudar.

Normalmente, para lojas o modelo mais indicado são as araras com rodinhas, por todos os motivos citados acima.

Pela praticidade e facilidade na hora da organização, pela bela aparência que proporciona ao ambiente, pela facilidade na hora do seu cliente escolher as roupas que pretende levar, por poder movê-la com tranquilidade para os lugares que achar melhor, etc.

E, claro que não podemos deixar de fora, com uma arara de rodinhas na sua loja, as chances das suas vendas aumentarem consideravelmente é bem grande, já que é possível organizar e expor melhor as roupas a fim de ter uma alta valorização, rendendo mais vendas.

Dica Extra

As araras são peças maravilhosas e seu uso não fica restrito apenas para lojas, por serem multifuncionais .

Com um pouco de criatividade, você pode transformá-las em verdadeiras aliadas para os quartos da casa.

Você pode optar por ter araras em seu quarto para por parte das suas roupas, ou até mesmo todas as suas roupas.

Também pode apostar em prateleiras e nichos ao redor para guardar algum acessório, sapatos e demais coisas que não ficariam penduradas nos cabides.

E por falar em cabides, invista em cabides da mesma cor para a arara, isso serve para o seu quarto e para a sua loja. Com cabides iguais, não fica um efeito bagunçado na sua arara.

E se você tiver dotes artísticos e artesanais, customize os cabides, revestindo-os com tecidos, pedrarias, paetês, etc.

Colocando em prática

Neste conteúdo você conferiu os melhores motivos para a sua loja investir em araras com rodinhas.

Além disso, também foi compartilhado como esse tipo de investimento pode te trazer um ótimo retorno, tanto em vendas quanto em elogios ao ambiente da sua loja, organizada, prática e cheia de charme.

Por fim, foi compartilhado uma dica extra sensacional sobre o uso das araras nos quartos da sua casa, para o caso de você querer levar um pouco do charme da sua loja para o aconchego do seu lar.