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Quais cuidados devo ter ao contratar um transporte de mudanças

Empresas de mudanças são essenciais para quem busca se mudar com segurança e qualidade, mas antes de fechar um contrato com uma empresa de transporte de mudanças, tenha alguns cuidados. Acompanhem neste conteúdo algumas dicas importante!

Mudanças são sempre necessárias para começarmos uma nova etapa na nossa vida, seja morar sozinho, casar, estudar, separar, morar em outra cidade, e entre outras coisas.

Desta forma, em algum momento da sua vida você já precisou, ou conheceu alguém que procurou contratar uma empresa de transporte de mudanças.

Sendo assim, ao fazer uma mudança é importante ter cuidado com cada etapa, e pesquisar por referências para contratar uma empresa de transporte de mudanças.

Além disso, ao contratar uma empresa de transporte de mudanças você terá mais tempo para organizar os assuntos pendentes do antigo local, seja residencial ou comercial.

Por isso, confira neste post algumas dicas e cuidados ao contratar um empresa especializada.

  • O que você pode solicitar para uma empresa de transporte de mudanças?
  • Como as plataformas digitais auxiliam na hora da mudança?
  • Como é feito o orçamento de uma mudança?
  • Faça uma avaliação dos itens transportados!

O que você pode solicitar para uma empresa de transporte de mudanças?

Na hora de escolher uma empresa especializada, as dúvidas começa aparecer, você se questionará se a empresa é de confiança, entre outras coisas.

Isso porque todos os anos são noticiados diversos golpes executados por empresas durante o serviço de transporte de mudanças.

Dessa forma, o termo que define a procura por empresa de transporte de mudanças de qualidade é a paciência.

Por isso, listamos alguns itens que você pode solicitar ao contratar uma empresa especializada e evitar problemas. São eles:

  • Desconfie de preços muito abaixo da média;
  • Verifique se as formas de pagamentos são seguras;
  • Verifique o site ReclameAqui para saber se há reclamações contra empresa;
  • Solicite informações como endereço da empresa, telefone e site da empresa;
  • Peça nota fiscal do serviço contratado;
  • Solicite o contrato de prestação de serviços;
  • Peça para visitar as instalações da empresa se possível.

Sendo assim, reúna o máximo de informações possíveis e fique atenta as respostas das empresas, caso tenha alguma divergência encerre o processo educadamente e continue nas buscas sem precisar ter estresse.

Como as plataformas digitais auxiliam na hora da mudança?

Hoje em dia, as plataformas digitais estão tomando conta de quase tudo, ou tudo, portanto muitas empresas estão migrando para esse meio.

A acessibilidade para contratar uma empresa de transporte e mudanças se tornou muito mais fácil devido o mundo digital.

Por isso, muitas empresas oferecem suas plataformas digitais para os clientes fazerem contatos com eles, tirando dúvidas, entre outros.

Como é feito o orçamento de uma mudança?

Várias empresas de transporte de mudanças fornecem uma avaliação gratuita para demonstrar como será os serviços prestados por ela.

Desta forma, aproveite a demonstração gratuita para esclarecer algumas dúvidas que possa ter ficado ao primeiro contato com a empresa.

Por exemplo, pergunte sobre qual material será fornecido para as embalagens dos móveis, em quantas horas será concluído o transporte, quantos funcionários serão cedidos, entre outras coisas.

Muitas empresas também avaliam a distância do transporte, quantos itens serão transportados, os pesos dos móveis, e etc… sendo assim, o orçamento pode variar dependendo da sua demanda.

Então, se mesmo assim, gostaria de saber o valor exato da sua mudança, entre em contato com a empresa de transporte de mudanças e negocie com setor responsável.

Conheça a Sai Transportes

Agora que você já sabe quais documentos exigir na hora da contratação e como funciona o orçamento para realizar uma mudança econômica e com qualidade.

Conheça a Sai Transportes, a empresa tem como missão atender as expectativas de todos os clientes a fim de garantir uma alta qualidade de serviços prestados valorizando todo quadro de funcionários e tomadores de serviços.

A empresa foi fundada em junho de 2005 e sua primeira atividade foi com o serviço de motoboy, o qual até hoje é disponibilizado pela empresa.

Depois disso, focados em oferecer um atendimento amplo na área de transportes e buscando a satisfação dos clientes, a Sai Entregas se especializou em serviços de mudanças residenciais, comerciais, de embalagens e até içamento.

Isso porque, tem como visão garantir transportes de qualidade em toda e qualquer região de interesse dos clientes de forma segura e com preço justo.

Além disso, a empresa fica em Santo Amaro, um dos principais bairros comerciais da zona sul de São Paulo e oferece fácil acesso por meio das marginais e Avenida 23 maio para qualquer outra localidade do município.

Sendo assim, visite o site de mudanças da Sai Transportes e faça seu orçamento com uma das melhores empresas de mudanças de São Paulo!

Faça uma avaliação dos itens transportados

Após contratar uma empresa de transporte de mudanças, a última avaliação antes de realizar a mudança é a verificação dos móveis.

Isso porque, todo cuidado nunca é demais, embora você tenha contratado uma empresa de confiança.

Sendo assim, uma dica importante antes das embalagens dos móveis é sempre conferir o estado físico dos seus objetos, por exemplo, deixe tudo registrado.

Por isso, caso tenha algum problema com os objetos levados pela empresa de transporte de mudanças, você poderá cobrar da empresa, que deve arcar com os prejuízos mesmo se o cliente não tiver optado pelo seguro.

Além disso, em caso de insatisfação o cliente tem até 90 dias para reclamar no Procon, segundo os órgãos do Direito do Consumidor.

Essas foram algumas dicas para realizar uma mudança segura e tranquila sem nenhuma preocupação.

Após seguir todas as orientações, sem dúvidas terá uma mudança segura e de qualidade. Sendo assim, só restará organizar e desfrutar do novo local.