mármore

Confira alguns itens muito utilizados em empresas especializadas em mármore

O mármore é uma rocha de origem metamórfica, que é produzida a com calcário, quando o material é exposto à pressão externa e altas temperaturas.

É recomendado para ser utilizado em áreas internas, promovendo design mais bonito e contribuindo com os projetos arquitetônicos, proporcionando sofisticação.

Igualmente, o mercado marmorista está em constante desenvolvimento e expansão e os empresários que desejam alcançar o sucesso, tem que investir não só na qualidade do seu trabalho.

Mas também, em equipamentos modernos que permitem o aperfeiçoar o serviço oferecido. Isso permite, não somente o aumento da produtividade, mas a de um fator importante: a economia de tempo.

Conheça as vantagens da poliborda para marmoraria

Em virtude disso, as poliborda para marmoraria, estão cada vez mais presentes em marmorarias de grande e médio porte. Desde de 2012, o mercado brasileiro tem investido na produção das polibordas.

Máquinas que servem para dar acabamento às bordas de mármores e granitos e que antes tinham que ser importadas, o que além de alto custo, também pesava no orçamento das marmorarias na hora de fazer a manutenção ou troca de peças.

A máquina para marmoraria é de suma importância em uma indústria. Uma máquina poliborda para marmoraria, é capaz de oferecer o devido suporte para as demandas dos clientes devido à sua ótima composição.

Pois, ela é construída em aço e possui 8 cabeçotes que trabalham em conjunto, para garantir o melhor funcionamento e, assim, atingir um resultado satisfatório.

Utilizando a máquina poliborda para marmoraria, é possível obter um polimento eficiente!

Priorize os itens de segurança

Quanto à bota de segurança,os trabalhadores de mais variados tipos de indústrias devem utilizá-la.

Tem como sua principal função o mantimento dos pés do trabalhador em proteção de qualquer perigo externo, como objetos cortantes, pregos, chão escorregadio, objetos que caem, entre outros.

Nesse sentido, o calçado tem seu uso obrigatório, cuja utilização ocorre sempre que o trabalhador estiver em seu local de trabalho.

O trabalhador deve manter o calçado de segurança conservado, higienizado e bem cuidado para mantê-lo e preservá-lo.

Além disso, não dá para usá-lo fora do ambiente de trabalho, porque deve o trabalhador utilizá-lo apenas em serviço. Dessa forma, trabalhadores da indústria de:

  • Alimentos;
  • Hospitais;
  • Cozinhas industriais;
  • Obras de construção civil;
  • Petroquímicas;
  • Mineradoras;
  • Frigoríficos;
  • Laboratórios.

E, igualmente, outros setores se beneficiam dos calçados ocupacionais em PVC, para obter mais segurança no desempenho de suas funções.

Obtenha praticidade e prevenção

O transformador é um equipamento utilizado em instalações elétricas e tem a principal função de transformar valores de tensão e corrente.

No mercado, há disponíveis transformadores a óleo e os “a seco”, que, para os consumidores, oferecem a melhor escolha para sistemas elétricos, cuja instalação ocorre próximo da carga.

Além disso, os transformadores a seco são mais seguros, não oferecendo riscos de provocar incêndios e mais são ecológicos, por não lançarem gases na atmosfera.

O transformador 220V para 380V serve sobretudo à indústria e na construção civil para alimentar motores. É possível obtê-lo por meio de empresas que têm especialização na área.

Realizar a locação de transformadores, irá regular a tensão dos equipamentos e motores da empresa de mármore, servindo para diversas outras finalidades.

Como em compressores, ar condicionado, equipamentos da construção civil, gerando disponibilidade imediata em auto-transformador 220V-380V-440V e outras tensões sob consulta.

Além disso, a fabricação com isolação a seco, impregnado em verniz poliéster, com enrolamento em alumínio ou cobre, lâminas de aço silício em grão orientado, conexões através de barramentos ou parafusos, invólucro metálico em aço.

O transformador 380 para 220, é um componente indispensável para quem precisa fazer a transferência energética entre um circuito e outro.

Então, na hora de realizar a compra, certifique-se de que a empresa é séria e comprometida com os resultados de sua empresa.

Converse com seu consultor comercial sobre a filosofia da empresa, qualificação dos funcionários e principalmente sobre a qualidade dos produtos fornecidos.

Com essa conversa, você se sentirá mais seguro e confiante para fechar sua cotação e as chances de dores de cabeça futuras existirem diminuem muito.

O transformador 220 para 380, é um componente indispensável para quem precisa fazer a transferência energética entre um circuito e outro.