Afazeres da sua casa com o marido de aluguel

Você está procurando por marido de aluguel tabela de preços e até mesmo os serviços que ele pode oferecer para a sua casa?

Então é ao decorrer deste texto que você descobrirá um pouco dos serviços mais comuns e viáveis feitos por um marido de aluguel, entre outras informações.

O que é um marido de aluguel?

Para quem ainda não está familiarizado com o nome “marido de aluguel”, este é o nome dado a alguém que pode exercer os afazeres domésticos de que você não tenha conhecimento ou não possua tempo para realizar, como os serviços de pedreiro, eletricista, pintor, entre outros.

E, quando feito por um marido de aluguel que conta com experiência na área, é possível ver tudo sendo feito de maneira profissional e rápida.

Existem diversos motivos pelos quais chamar o marido de aluguel, o mais comum é por não ter tempo de realizar o serviço em questão, tendo uma vida agitada e precisando focar no trabalho e família, ao invés da casa.

Mas é possível também identificar as pessoas que não tem muito conhecimento na área de eletricista, por exemplo, para trocar a tomada ou a torneira elétrica.

Alguém mais profissional na área pode realizar o serviço de maneira prática e até mesmo mais econômica, não causando prejuízos ou danos.

Serviços que são realizados pelo marido de aluguel

Quando você contrata alguém para arrumar ou fazer qualquer manutenção, é preciso que se certifique de que a pessoa possui conhecimento na área, para que não ocorra qualquer erro ou prejuízo.

O marido de aluguel, por exemplo, pode exercer muito bem o serviço de um pedreiro, deixando a sua casa em ótimo estado e até mesmo construindo uma área que esteja planejando.

Fazendo a troca e pequenos reparos, como sifão e torneira, mas também construindo paredes e lajes com lajota de isopor ou o material que desejar.

Materiais

A utilização do isopor por exemplo, é uma ótima opção para economizar dinheiro e ainda sim ter um ambiente seguro e bem estruturado.

Conhecido tecnicamente como poliestireno expandido, derivado do petróleo e extremamente versátil, sendo utilizado na construção de lajes ou até mesmo utilizado como forro de isopor.

Para quem não conhece, o quadro de distribuição de energia industrial é utilizado constantemente na área, sua função é distribuir energia elétrica para todos os circuitos conectados, assim deixando todas as máquinas e equipamentos funcionando corretamente.

E na sua casa não seria diferente, pois é basicamente dá para usar o mesmo sistema, mas de maneira bem mais prática.

Mesmo sendo algo menor, não deixa de ser necessário mais conhecimento na área elétrica para realizar o conserto ou manutenção em sua casa.

Para isso, basta chamar o marido de aluguel, evitando a incidência de danos na eletricidade da casa.

Outro serviço muito comum é o de pintor, por ser mais exaustivo ou até mesmo por você não ter tempo, ou conhecimento, de realizar a pintura da sua casa, seja externa ou interna, é muito mais simples contratar alguém para realizar por você.

O marido de aluguel é a pessoa ideal para deixar a sua casa mais elegante e com o seu gosto.

Por que contar com o serviço de um marido de aluguel?

Mesmo o marido de aluguel realizando o serviço de pintor, eletricista e pedreiro, é possível conferir mais serviços, como:

  • Marceneiro;
  • Chaveiro;
  • Jardineiro;
  • Montador de móveis;
  • Encanador;
  • Instalador de eletrônicos;
  • Etc.

Cada empresa conta com uma equipe de profissionais das mais diversas áreas e realiza o orçamento conforme o solicitado.

Algumas trabalham com a quantidade de horas em que o profissional se encontre no local e outras contam com preços diferentes para cada serviço.

Com um profissional qualificado você tem uma casa em perfeito estado e com tudo funcionando da maneira correta.

Isso sem que precise resolver os problemas com afazeres de casa, como a manutenção dos seus eletrodomésticos, desentupir o encanamento, etc..

Após ler mais sobre o marido de aluguel é possível realizar entender melhor o que compõe o seu serviço.

Realizando uma pesquisa de mercado bem elaborada, é possível não arcar com custos muito altos por um serviço simples que esteja precisando.