renda extra

5 ideias de ganhar dinheiro ou uma renda extra

A busca contínua, ganhar dinheiro na internet é o sonho de muitas pessoas, porém não é nada fácil.

Na dica de hoje, será demonstrado sobre algumas ideias que poderão abrir sua mente para ganhar dinheiro ou apenas uma renda extra.

São apenas ideias para que você tenha algumas alternativas em mente, espero que esse artigo te ajude.

Ideias para ganhar dinheiro ou renda extra

Use o YouTube para educar e divertir

Com mais de 1,9 bilhão de visitas por mês , o YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa ao lado do Google. Blogueiros, influenciadores e geeks das mídias sociais estão ganhando muito dinheiro com os vídeos que produzem.

Iniciar um canal do YouTube é semelhante a iniciar um site de comércio eletrônico ou um blog. A única diferença é que, em vez de texto, você está produzindo conteúdo em vídeo. Portanto, o primeiro passo é escolher que tipo de vídeo você deseja criar para o seu público.

Existem dois tipos de vídeos. Vídeos educacionais e de entretenimento. Recentemente, os vídeos “Como fazer” ganharam muita atenção. O YouTube é um lugar fantástico para ensinar as pessoas sobre vários tópicos.

Por outro lado, séries da web, análises de produtos, vídeos de brincadeiras e vlogs estão ganhando bastante nome aos olhos das pessoas. Alguns jogadores até mostram orientações ao vivo para pessoas interessadas em jogos.

Escolha um nome de canal, crie um canal e pegue seu telefone para fazer seu primeiro vídeo. O ponto importante a ser lembrado é adicionar as palavras-chave relevantes a todos os vídeos para que o vídeo alcance o público-alvo.

Se você estiver iniciando, não há problema em usar a câmera do telefone (não se esqueça de usar um tripé, pois o vídeo do telefone ficará um pouco instável) para fazer vídeos. Porém, se você puder comprar uma câmera de alta qualidade, é aconselhável que o faça.

Ganhos dos famosos YouTubers

O mais incrível do YouTube é que você pode tentar testar os vários tipos de conteúdo e observar qual estilo é apreciado pelo público. Ao começar a criar vídeos, você aprenderá como diferentes formatos e estilos atraem mais a atenção do que outros.

Contudo, o objetivo é manter a consistência com os envios diários. No início, o que você deseja é criar o hábito de postar todos os dias. Depois de desenvolver esse hábito, será fácil trabalhar na qualidade e quantidade do conteúdo.

Depois de atingir 1.000 inscritos, você poderá gerar receita com o vídeo com anúncios. Embora possa demorar um pouco para criar um número razoável de seguidores para o seu canal do YouTube, pode ser muito divertido fazer isso, além de se tornar uma fonte constante de renda extra.

Crie um podcast ou compartilhe uma história

Todo mundo parece estar louco por criar podcasts hoje em dia. E há uma boa razão por trás disso. As pessoas estão super ocupadas com suas vidas. Eles não têm tempo para ler livros ou participar de seminários. Isso representa uma oportunidade para você ganhar dinheiro online.

Claro, levará algum tempo para formar uma audiência. Mas há uma oportunidade fantástica de ganhar bilhões apenas compartilhando seu conselho de especialistas.

Se você não tem experiência em nenhum campo, pode fazer uma entrevista com empreendedores famosos como John Lee, que faz o Empreendedor pegando fogo todas as semanas.

A última vez que verifiquei, ele estava ganhando US $ 200.000 por mês com isso. Estima-se que, desde o seu lançamento em 2012, John tenha acumulado cerca de US $ 13 milhões.

As pessoas estão sempre procurando novos conteúdos de qualidade online. Ao iniciar um podcast, você poderá compartilhar histórias da vida de pessoas bem-sucedidas. Suas lutas, seus sucessos motivarão as pessoas a esperar pelo seu Podcast.

Portanto, se você não possui equipamento para som de fundo, sempre pode correr para o Fiverr ou Upwork e encontrar pessoas que possam fazer mixagem de áudio para você.

Venda seu artesanato no Etsy

Se você é uma pessoa criativa, sempre pode vender sua arte no Etsy . Com uma taxa mínima de transação, você poderá comercializar e vender seus produtos para mais de 33 milhões de compradores em todo o mundo.

São muitos clientes em potencial esperando para serem atendidos. Mesmo se você não criar algo, poderá encontrar um fornecedor e vender seu trabalho, dando-lhes algum lucro e mantendo uma parte para você.

O portal guia você, é também um site excelente que posta diversas vezes em seu site, dicas de como ganhar dinheiro, acesse-o hoje e veja essas dicas.

Empreste sua voz para alguém

Você tem uma voz poderosa? Se sim, você pode emprestar sua voz a alguém. Há toneladas de pessoas dispostas a pagar por dublagens por seus vídeos corporativos e séries animadas.

Seja o Upwork, o Fiverr ou o Voice.com, escolha uma plataforma e ofereça sua voz a pessoas que estão ansiosas por uma narração fascinante. Gostaríamos muito de desenvolver um aplicativo móvel incrível para você!

Alugue um espaço em sua casa

Se você tiver um quarto de hóspedes, poderá ganhar muito dinheiro alugando-o. Por que deixar o rio para pescar quando você pode caçar seus clientes?

E como existe uma competição saudável por aí, você precisa oferecer alguns complementos, nos quais um visitante pode fazer um tour pela cidade ou qualquer outro serviço adicional.

No começo, isso pode não ser lucrativo, mas, quando você começar a alugar mais e construir sua clientela, permitirá muito tráfego para o qual poderá ser necessário alugar uma casa ou um apartamento.

Torne-se um treinador ou instrutor de fitness on-line

Se você é louco por fitness e tem a combinação certa de carisma e perspicácia nos negócios, trabalhar como personal trainer on-line em meio período pode ser gratificante tanto física quanto financeiramente.

Depois de criar uma reputação e uma base de clientes para si, isso pode se transformar rapidamente em um empreendimento de tempo integral para você.

Confira alguns dos principais blogs de fitness e observe como eles ganham por meio de patrocínio de conteúdo, ganhos de afiliados e vendas de produtos.

Desde que você tenha uma conexão com a Internet, sempre poderá descobrir maneiras legítimas de ganhar de qualquer lugar do mundo.

Espero que os meios compartilhados o ajudem a se levantar e começar a ganhar ou aproveitar um fluxo adicional de renda para apoiar outros empreendimentos.

Ao experimentar algumas dessas ideias, você terá mais ideias e, daqui a pouco, uma ideia única o ajudará a atingir o mundo principal da economia digital.

Falando em dar aulas online, que tal vender cursos de ganhar na loteria do brasil, seja mega sena, quina, lotofacil entre outras.

Essa também é outra excelente maneira de ganhar dinheiro na internet, é claro, você terá que estudar sobre os jogos, mas com certeza vale a pena.