crm

Processo mais eficiente e venda mais rápido com CRM Imobiliário

Incorporadores, construtoras, loteadoras e imobiliárias perceberam a mudança no mercado imobiliário e a necessidade de evoluir para atender o cliente. Muitas empresas, então, investiram no digital e na tecnologia de ferramentas de gestão e CRM para tornar o processo mais eficiente, atraindo e acompanhando o consumidor e agilizando o processo de vendas antigo.

Neste artigo você irá descobrir como facilitar suas vendas e a comunicação com os corretores. Torne o seu processo de vendas mais eficiente, desfrutando da tecnologia. Boa leitura!

Entenda o processo de vendas

Cada vez mais o mercado vem enfrentando o grande desafio de elevar sua produção sem aumentar seus gastos. Por essa razão, é importante que os processos sejam otimizados nas incorporadoras, construtoras, loteadoras e imobiliárias.

De acordo com estudos elaborados pelo Google, nós estamos vivendo em uma era de micro-momentos. Isso quer dizer que tomamos decisões importantes em poucos segundos, mas impactados pela facilidade de encontrar informações online.

Ou seja, para ser competitivo, você precisa investir em marketing digital! Assim fica mais fácil chegar aos possíveis clientes e impactar suas decisões futuras. Para isso, as empresas precisam de algumas ferramentas, como é o caso do CRM imobiliário e o sistema de gestão de vendas.

Otimize a gestão das vendas

É preciso que as construtoras e imobiliárias se aproximem do cliente de forma mais humanizada, mesmo no digital. Dessa forma é conquistada a fidelização e parcerias mais rapidamente e os processos podem ser automatizados sem que haja fortes transtornos no caminho.

Você está preparado para alavancar as vendas da sua construtora? Então se atente ao uso de um aplicativo que a ajude com os desafios de gestão e ainda proporcione um novo jeito de vender imóveis.

Para que realmente funcione, algumas funcionalidades são fundamentais na gestão de vendas de imóveis, como CRM inteligente, que seja específico para o ramo imobiliário, pois o setor possui algumas peculiaridades que devem ser atendidas ao longo do processo.

Foque no processo de vendas da sua construtora

É importante ressaltar que boas soluções tecnológicas se importam com as pessoas envolvidas no processo.

Por exemplo, enquanto muitas empresas de tecnologia voltadas para o mercado imobiliário possuem como escopo eliminar o corretor do processo de vendas, outras fazem o movimento contrário: o incluem no processo. Pensando nisso, é importante:

  • Localizar possíveis pontos de melhoria;
  • Pausar toda a operação;
  • Repensar toda a otimização de processos;
  • Implementar as mudanças necessárias.

Isso vai te ajudar a ter foco no processo de venda da sua construtora, gerando lucro e até mesmo uma redução de custos.

CRM Inteligente e Funil de Vendas Personalizado

O app Facilita traz um CRM Inteligente na palma da mão, que permite realizar todo o processo da venda de ponta a ponta, trazendo um funil de vendas totalmente personalizado da sua construtora.

O app Facilita vem para romper com as limitações e proporcionar um novo jeito de vender imóveis com a gestão digital completa das vendas facilitando o trabalho de gestores e corretores.