Os lançamentos mais aguardados de 2020 na indústria de entretenimento

Ficar no conforto de casa e relaxar é muito bom, não é mesmo? Em tempos como esse, no qual o isolamento social está em vigor por conta do coronavírus, isso não só é prazeroso, mas, também, recomendado para evitar o contágio da doença.

Seja para ler um livro, praticar atividades físicas e assistir a filmes, é importante ter criatividade para driblar o tédio e a ansiedade. Para os que gostam de videogames, que tal se preparar para os lançamentos mais aguardados do ano? Confira uma lista de cinco jogos que despertam a curiosidade e a expectativa geral.

Microsoft Flight Simulator

Já pensou em como seria passear por Dubai, Nova Iorque e outros lugares? Você pode fazer isso tudo respeitando o isolamento social com o Microsoft Flight Simulator. Ele é um jogo em formato de simulador de voo que possui quase 40 anos de história e, mesmo tendo a produção descontinuada desde 2009, parece voltar com tudo!

O que mais gera comentários sobre o simulador é a parte de design ser muito parecida com a real. Os detalhes referentes ao controle das aeronaves também é outro ponto que chama muita atenção. Ainda não há previsão de quando ele será oficialmente lançado, mas se sabe que o MFS fará qualquer jogador se sentir um piloto profissional.

The Last of Us Part 2

Continuação do The Last of Us, o jogo misto entre ação e aventura promete fortes emoções. Em um cenário pós-apocalíptico nos Estados Unidos, os protagonistas precisam se defender de pessoas hostis e criaturas canibais infectadas por um fungo.

Joel e Ellie se veem mais uma vez juntos na tentativa de sobreviver em meio ao caos apresentado ao redor. Segundo a Naughty Dog, produtora do jogo, a previsão de lançamento de The Last of Us Part 2 está marcada para 19 de junho deste ano, após atraso por problemas logísticos decorrentes do coronavírus.

Dying Light 2

Seguindo a linha de jogos em cenários pós-apocalípticos, Dying Light 2 é a continuação do game de horror e sobrevivência produzido pela Techland. Nele, a ação é intensa, graças aos combates constantes contra zumbis e bandidos, além do deslocamento do personagem pelo mapa, usando técnicas de parkour.

O mapa será quase sete vezes maior que o da primeira edição. Além disso, por possuírem diferentes gangues em cada uma das regiões, o jogador pode optar entre fazer parte delas ou derrotá-las, o que permite zerar o Modo História diversas vezes. A produtora, que havia anunciado o lançamento para o segundo trimestre de 2020, suspendeu o anúncio e não definiu outra data.

Cyberpunk 2077

Ação, futurismo e participação especial de ator consagrado: com esses três elementos, o Cyberpunk 2077 está cotado entre os principais jogos do ano. Nele, o jogador pode definir o rumo das missões usando a inteligência,  a força ou a tecnologia como recurso dentro da experiência de jogo.

Keanu Reeves faz participação especial em Cyberpunk 2077 como Johnny Silverhand ou com o codinome Mr. Fusion (Senhor Fusão). O ator emprestou a voz e os movimentos para dar vida a Silverhand, que está entre os protagonistas. A CD Projekt Red trabalha com a data prevista de lançamento para 17 de setembro.

Final Fantasy 7 Remake

Aproveitando o sucesso do aclamado Final Fantasy 7, a versão remake do jogo também está no primeiro escalão dos lançamentos previstos para 2020. O enredo segue a mesma história da edição lançada em 1997 e traz elementos diferentes que prometem dar um toque especial.

Os jogadores poderão controlar os personagens de maneira alternada, sem precisar esperar um momento específico. Além disso, a evolução gráfica entre a primeira edição para a remake faz os fãs de Final Fantasy ficarem com a expectativa alta. Ele foi lançado nas mídias física e digital, exclusivamente, para PS4 este ano, mas está previsto para ser liberado em outras plataformas em 2021.

Texto: Gear Seo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *