Looks com blazer de alfaiataria

Um blazer feminino alfaiataria pode ser tão versátil quanto um masculino. Os homens tem a opção de combinar blazers de alfaiataria com decotes em V, camisas pólo, camisetas, camisas sociais e podem se transformar do formal ao casual, do casual ao formal em qualquer momento.

Para as mulheres, essa versatilidade aumenta ainda mais. Na verdade, elas provavelmente tem muito mais opções de combinar um blazer feminino alfaiataria com roupas casuais.

Aqui estão algumas dicas de looks para você, sugestões sobre como vestir e combinar seu blazer para um look casual.

Misture o masculino com o feminino

Que tal uma quebra de estereótipos? Escolha um blazer com estilo mais masculino tradicional e combine ele com elementos mais femininos no seu look. Adicione um colar longo, por exemplo, talvez uma blusa preta social, uma bolsa com estampas florais.

Não exagere nos acessórios

Os ternos são fashion por si só. Você não precisa de muitos acessórios, pois as chances são grandes deles serem abafados por blazers de cores mais escuras. Opte por uma única joia, ou talvez apenas uma bolsa.

Jeans skinny

Jeans skinny é uma ótima opção, se o formato do blazer permitir. Você pode adicionar uma blusa de algodão com decote em V para um look casual. Esse look funciona muito bem se você optar por um blazer feminino alfaiataria de cor mais clara, ou pelo menos que não seja preto.

Colorido

Se você deseja montar um look com um blazer de cor branca para ir a um ambiente mais descontraído, combine-o com uma blusa de cores vivas e brinque com acessórios, essa é uma forma fácil de adicionar um pouco mais de vida ao seu visual.

Vista seu blazer com shorts

Use um blazer com shorts combinando para um look casual e elegante. Parece uma combinação arriscada, mas traz muita personalidade. Combine-o com botas para obter um visual um pouco mais grunge.

O look clássico

Não importa qual blazer seja, é certeza que ele ficará deslumbrante com uma blusa feminina branca lisa. Se você quiser dar um toque especial a esse visual clássico, adicione botões chamativos ou talvez um cachecol que contraste.

Hora do vestido tubinho

Os blazers femininos de alfaiataria ficam realmente ótimos sobre vestidos tubinhos. Transforme aquele vestido do seu dia a dia em uma roupa de trabalho simplesmente adicionando seu blazer de alfaiataria por cima. Voilà, criamos um look versátil.

Não há necessidade de uma blusa por baixo

Muitas influencers da moda vestem o blazer de alfaiataria com decotes profundos, sem indícios de que há uma blusa por baixo. Um look corajoso, provavelmente para as mulheres mais ousadas, mas se fizer o seu estilo, ficará realmente um look imbatível!

Muitas vezes montar o look com blazer pode ser difícil, devido a grande variedade de estilos, cortes e cores, mas você também encontra no mercado online vários modelos de blusas que podem ajudar na hora de combinar o look.

Abaixo te daremos algumas dicas rápidas sobre como escolher o blazer do tamanho certo para você.

Dicas rápidas para escolher o blazer do tamanho certo

  1. Seus ombros

As costuras do ombro de seu blazer devem terminar alinhadas aos seus ombros.

  1. Comprimento da manga

As mulheres tem mais sorte do que os homens na escolha de blazers porque podem optar por um estilo de comprimento de manga longa ou três quartos. Apenas certifique-se de que o comprimento da manga não seja muito longo ou muito curto, é importante que o punho do blazer esteja alinhado ao seu punho.

  1. Estilo

Existem diferentes estilos de blazer para escolher e cada um deles vestirá de uma forma dependendo da forma do seu corpo. Descubra o que fica melhor em você – um estilo boyfriend mais folgado, por exemplo, ou um blazer com cinto marcando cintura.

  1. Você vai usá-lo para ir aonde?

Você está procurando um blazer para o trabalho, para vestir por cima de um vestido para sair à noite ou para colocar com uma calça jeans para um look casual? Você pode querer ter dois ou três estilos diferentes de blazer para poder escolher em seu guarda-roupa.

Gostou das nossas dicas de looks com blazer feminino de alfaiataria? Deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *