Dicas para manutenção da sua empresa

A recepção é considerada parte vital da empresa, cartão de visita, pois é por onde passa os valores e conceitos aos clientes e, também, é uma forma de manutenção de serviços.

Por isso, optar por uma Empresa de recepção em prédios é uma vantagem, pois ajuda a desenvolver os serviços de recepção que envolvem o atendimento de pessoas que chegam ao estabelecimento ou condomínio, e o visitante deve ser atendido prontamente e profissionalmente.

As primeiras impressões podem influenciar decisões dos futuros clientes para fechar alguma parceria, comprar um produto ou formalizar contratos.

Por isso, é necessário transmitir aos seus clientes por meio do primeiro contato, que o negócio é de qualidade e opera com seriedade, tranquilidade e segurança para o público que o seu estabelecimento atende diariamente.

Essas empresas oferecem serviços terceirizados para otimizar os processos do atendimento, isso, promove vantagens como:

  • Redução de custos;
  • Aumento da produtividade;
  • Aplicabilidade de treinamentos;
  • Profissionais qualificados para realizar atividade;

Assim, o prestador de serviços de recepção em prédios sempre visa manter os melhores resultados para o seu negócio.

Com isso, esse serviço se tornou um excelente recurso para diminuir os gastos das operações e elevar a produtividade de empresas de diversos segmentos como: condomínios, bancos, shoppings, indústrias, entre outros.

Os benefícios são grandes e atraem muitos negócios, pois garantem um atendimento com profissionalismo, pois as demandas são atendidas por uma recepcionista profissional e cordial que ofereça um senso de confiança no atendimento efetuado com eficiência.

Dessa forma, o serviço terceirizado de recepção terá um padrão excelente de atendimento ao cliente, reforçando a imagem profissional.

Em relação aos planos de terceirização de recepção são realizados sob medida para atender às demandas da empresa, encaixando-se em cada perfil para manter o padrão e garantir a qualidade das operações.

Outro ponto ao solicitar serviços de uma empresa de recepção em prédios é não se preocupar com a falta de funcionários, questões de feriados ou de ausência devido a problemas de saúde, etc., pois são substituídas facilmente por outro profissional. Consulte uma empresa e saiba mais sobre esses serviços.

Saiba mais da lavagem de cortinas e persianas

Lavagem cortina e persiana precisa ser efetuada adequadamente, pois esses itens são bons recipientes para acumular ácaros, poeira e germes. E, independentemente do lugar onde se encontram podem ser proliferadores de doenças em potencial.

As cortinas surgiram no Oriente e ganharam espaço na Europa, eram fabricadas de tecidos importados, mais finos e eram peças de decoração da realeza na época do Renascimento.

Dos tempos da antiguidade até hoje, ela trazem charme e leveza ao ambiente.

As persianas surgiram no Egito e com a finalidade de reduzir a incidência de luz no ambiente. Elas eram mais rústicas, nos dias atuais usa-se alumínio, madeira e PVC.

Sendo suas principais vantagens: o controle na passagem de luz por meio de suas lâminas, podem ser motorizadas (controle remoto) e são imperceptíveis no ambiente quando são totalmente recolhidas e, há modelos de persiana vertical e horizontal.

Tanto a cortina quanto a persiana precisam estar impecáveis, assim, é essencial realizar uma limpeza ou lavagem a cada seis meses e a manutenção, feita a cada 10 dias.

Elas podem ser danificadas e perder suas formas caso não for cuidado direito no momento da limpeza.

Nas cortinas pode-se passar o aspirador, a cada 10 dias, para remover o pó, na lavagem é necessário observar o tipo de tecido e seguir as instruções do fabricante.

Normalmente a lavagem de cortina é realizada a cada seis meses, já em locais úmidos essa lavagem deve ser maior. Ao lavar em máquinas é preciso envolver a cortina em um saco apropriado, assim, prevenindo o desgaste.

Nas persianas, a maioria prefere a lavagem a seco, mas pode utilizar de um espanador para tirar a poeira ou aspirador de pó.

Encha um balde com água limpa e outro com água morna e coloque uma colher de detergente neutro.

Molhe a esponja na água com sabão e passe sobre a persiana e, depois, mergulhe a outra esponja no balde com água limpa para remover a espuma.

Seque com um pano limpo, dessa forma, não ficará nenhuma mancha ou marca. Sempre mantenha a corrente da persiana livre de sujeira, pois assim evita-se que ela danifique.

Descubra a qualidade das empresas terceirizadas de limpeza

Contratar o serviço de Empresas terceirizadas de Limpeza é uma alternativa de manutenção que traz uma melhor qualidade ao negócio.

Manter o local de trabalho limpo e organizado é essencial e uma condição básica, mas que se feita de forma inadequada pode afetar a produtividade da empresa.

Um local agradável serve de motivação aos colaboradores, estimulando a criatividade e o bom relacionamento. Ainda valoriza o clima organizacional, o que mantém a funcionalidade da empresa.

As vantagens dos serviços de limpeza são muitas e é são considerados também uma opção econômica e eficaz, pois ao contratar o serviço de limpeza terceirizada, a empresa não se preocupa em verificar a qualidade do serviço, pois essa responsabilidade é da empresa contratada, realizando com excelência e garantindo a renovação do contrato.

Ainda conta com uma equipe qualificada para efetuar o serviço mais efetivo.

Ela consegue reduzir gastos com colaboradores, pois o contrato é firmado entre as empresas, possibilitando maior controle dos gastos mensais da organização.

A limpeza terceirizada tem a flexibilidade de frequência, dias e horários aos serviços serem efetuados. Assim, a limpeza não interfere nas tarefas da empresa.

Outra vantagem é a reposição de colaboradores quando há férias ou faltas, sem prejudicar o serviço ou alterar o nível de excelência.

Os profissionais usam os equipamentos corretos de proteção e isso gera segurança e o bem-estar a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *