Valorize seu negócio, invista em quiosques!

Quiosques são estruturas compactas que podem ser confeccionados com diferentes materiais, como madeira, plástico, concreto, acrílico, alumínio, entre outros.

Personalizáveis, eles podem ser fabricados em ter formatos e tamanhos variados.

A principal característica do quiosque é ter cantos abertos, que tornam a movimentação de entrada e saída facilitada. Ademais, sua manutenção é simples e pode ser facilmente desmontável, dependendo do tipo de material.

Esse meio apresenta opções vantajosas e econômicas para aqueles que desejam abrir o seu próprio negócio, mais baratos que estruturar uma loja, o quiosque para shopping é sem dúvida, um ótimo investimento.

Versáteis, os quiosques atendem a diversos segmentos comerciais, tanto pode ser usado para vender produtos.

Tais como roupas, artigos para presentes, cosméticos, alimentos, entre outros, como podem ser usados para divulgar e vender diversos tipos de serviços, como aluguel de imóveis, planos de saúde, entre outros tipos de serviços.

Além disso, um projeto de quiosque para shopping bem estruturado com compartimentos para utensílios e equipamentos de cozinha é uma alternativa para quem quer seguir no ramo alimentício, transformando o local em um verdadeiro restaurante.

Tipos de quiosques comerciais e suas vantagens

Os quiosques são extremamente vantajosos em termos econômicos não somente para aqueles que estão iniciando em um novo negócio como para empresários que desejam expandir a sua marca franqueando os seus serviços.

Mas para quem está em seu primeiro empreendimento, buscar empresas especializadas em aluguel de quiosque é uma alternativa segura, pois possibilita ao consumidor que não tem vivência a dar os primeiros passos com mais confiança.

Pois o aluguel deste tipo de construção, oferece a possibilidade de experimentar diferentes modelos e formatos, e como isso, escolher a estrutura que irá favorecer melhor o seu negócio.

Alguns dos principais tipos são:

Quiosque em alumínio com quatro aberturas: Extremamente compacto, este tipo estrutura é ideal para venda de serviços, pois possuem flexibilidade para armazenagem de equipamento e produto.

Quiosque em vidro: Sem dúvida, um modelo mais sofisticado que pode ser alocado tanto em espaços internos como shopping e como em espaços abertos, como ruas e avenidas. Este tipo de quiosque é muito atrativo e possibilita maior alcance de público.

Quiosque em concreto: Este modelo construído em concreto se aproxima muito do conceito de loja física, porém a estrutura é mais adequada para ser instalada em locais abertos.

Quiosque em inox: Muito utilizado por empreendedores dos segmentos de alimentos, por ser uma estrutura fácil de limpar e resistente a corrosão.

Quiosques para divulgação de feiras e eventos

Agora se o objetivo é divulgar os serviços e produtos em feiras e eventos, o mais indicado é investir em um estande de vendas, que diferente dos quiosques possuem uma estrutura maior com capacidade de estocagem ampliada, além de permitir mais variações de montagem.

Ademais, por ser maior, o stand facilita movimentação das pessoas em seu espaço interno.

Outro fator importante é a facilidade maior na desmontagem da estrutura, feito com material leve, o transporte das peças é realizado de forma simples.

Assim como os quiosques os stands são totalmente customizáveis e formatados de diversos tamanhos.

Neste sentido, uma opção vantajosa de stand compacto é o balcão stand de vendas, que possui uma estrutura pequena, mas eficiente para divulgação de serviços.

Mas qual o melhor para o meu negócio? Stand ou quiosque?

A escolha entre stand ou quiosque dependerá muito das necessidades e objetivos do negócio.

Como você pode constatar, tanto as estruturas de quiosques quanto de stand podem ser aplicadas para variados segmentos de negócio, são sem dúvida, opções que trazem praticidade seja no dia a dia ou em eventos específicos.

Outro fator importante na hora de escolher é pensar qual o material mais adequado e que mais causa impacto com o público-alvo.

Porém, é importante salientar que estas estruturas devem ser produzidas por empresas especializadas, portanto, contrate uma empresa dedicada a fornecer este tipo de estruturas.

Para escolher uma boa empresa do segmento, verifique se a empresa possui um catálogo com uma gama considerável de tipos de quiosques e stands.

Além disso, uma empresa de qualidade será composta por profissionais capacitados tanto para a montagem quanto para a desmontagem da estrutura.

Ao pensar no formato ideal, que favoreça a marca da empresa, é relevante também verificar antes da contratação do aluguel do stand ou quiosque, o espaço em que será alocada a estrutura para evitar que a construção seja colocada em um ambiente que desfavoreça a sua fácil visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *