Valorize seu negócio, invista em quiosques!

Quiosques são estruturas compactas que podem ser confeccionados com diferentes materiais, como madeira, plástico, concreto, acrílico, alumínio, entre outros.

Personalizáveis, eles podem ser fabricados em ter formatos e tamanhos variados.

A principal característica do quiosque é ter cantos abertos, que tornam a movimentação de entrada e saída facilitada. Ademais, sua manutenção é simples e pode ser facilmente desmontável, dependendo do tipo de material.

Esse meio apresenta opções vantajosas e econômicas para aqueles que desejam abrir o seu próprio negócio, mais baratos que estruturar uma loja, o quiosque para shopping é sem dúvida, um ótimo investimento.

Versáteis, os quiosques atendem a diversos segmentos comerciais, tanto que tem uso para venda de vários produtos.

Tais como roupas, artigos para presentes, cosméticos, gastronomia, entre outros, tem uso para divulgar e vender diversos tipos de serviços, como aluguel de imóveis, planos de saúde, entre outros tipos de serviços.

Além disso, um projeto de quiosque para shopping bem estruturado com compartimentos para utensílios e equipamentos de cozinha é uma alternativa para quem quer seguir no ramo alimentício, transformando o local em um verdadeiro restaurante.

Tipos de quiosques comerciais e suas vantagens

Os quiosques são extremamente vantajosos em termos econômicos não somente para aqueles que estão iniciando em um novo negócio como para empresários que desejam expandir a sua marca franqueando os seus serviços.

Mas para quem está em seu primeiro empreendimento, buscar empresas especializadas em aluguel de quiosque é uma alternativa segura, pois possibilita ao consumidor que não tem vivência a dar os primeiros passos com mais confiança.

Pois o aluguel deste tipo de construção, oferece a possibilidade de experimentar diferentes modelos e formatos, e como isso, escolher a estrutura que irá favorecer melhor o seu negócio.

Alguns dos principais tipos são:

Quiosque em alumínio com quatro aberturas: Extremamente compacto, este tipo estrutura é ideal para venda de serviços, pois possuem flexibilidade para armazenagem de equipamento e produto.

Quiosque em vidro: Sem dúvida, um modelo que tem alocação tanto em espaços internos como shopping como em espaços abertos, como ruas e avenidas. Este tipo de quiosque possibilita maior alcance de público.

Quiosque em concreto: Este modelo se aproxima muito do conceito de loja física, porém a estrutura tem mais adequação para instalação em locais abertos.

Quiosque em inox: Muito utilizado por empreendedores dos segmentos de alimentos, por ser uma estrutura fácil de limpar e resistente a corrosão.

Quiosques para divulgação de feiras e eventos

Agora se o objetivo é divulgar os serviços e produtos em feiras e eventos, o mais indicado é investir em um estande de vendas.

Os quais, diferententemente dos quiosques, 0possuem uma estrutura maior com capacidade de estocagem ampliada, além de permitir mais variações de montagem.

Ademais, por ser maior, o stand facilita movimentação das pessoas em seu espaço interno.

Outro fator importante é a facilidade maior na desmontagem da estrutura, cuja fação é com material leve, e realização do transporte das peças ocorre de forma simples..

Assim como os quiosques os stands são totalmente customizáveis e formatados de diversos tamanhos.

Neste sentido, uma opção vantajosa de stand compacto é o balcão stand de vendas, que possui uma estrutura pequena, mas eficiente para divulgação de serviços.

Mas qual o melhor para o meu negócio? Stand ou quiosque?

A escolha entre stand ou quiosque dependerá muito das necessidades e objetivos do negócio.

Outro fator importante na hora de escolher é pensar qual o material que tem mais adequação e que mais causa impacto com o público-alvo.

Porém, é importante salientar que a produção dessas estruturas ocorre por empresas especializadas, portanto contrate uma empresa dedicada a fornecer este tipo de estruturas.

Para escolher uma boa empresa do segmento, verifique se a empresa possui um catálogo com uma gama considerável de tipos de quiosques e stands.

Além disso, a composição de uma empresa tem de ter partido por profissionais capacitados tanto para a montagem quanto para a desmontagem da estrutura.

Ao pensar no formato ideal, que favoreça a marca da empresa, é relevante também verificar antes da contratação do aluguel do stand ou quiosque.

Igualmente, é fundamental pensar no espaço em que dá para alocar a estrutura para evitar o desfavorecimento da instalação.